quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deus não responde orações vagas e sem fé



Gere seu milagre como se você estivesse esperando um bebê. Sonhe com cada detalhe dele... isso é sinal de fé. Deus gosta de orações ousadas, pois demonstra fé no sobrenatural. A fé é a certeza do que não se vê. É lógico que se sonharmos com coisas absurdas, que contrariam a própria Palavra de Deus, não acontecerão, mas se sonharmos de acordo com os propósitos dEle para a nossa vida, Ele nos dará sinais que confirmarão que estamos no caminho certo...

Há tempo para todas as coisas, mas nós precisamos curtir cada fase e não só ficar esperando o nascimento dele... Curtir, planejar, visualizar o milagre antes que Ele aconteça... isso é fé !

Pela fé vários homens de Deus conquistaram coisas sobrenaturais. Estude Hebreus 11 e 12. Busque ao Senhor em primeiro lugar e coloque em práticas tudo quanto Ele te ensinar... quando orar pelos seus sonhos, detalhe com clareza, não ordenando ao Senhor que vc quer de tal forma, mas colocando no altar dEle expressando os desejos do seu coração, e que todavia vc deseja a Sua vontade. Peça a Ele para te confirmar se tais sonhos têm a aprovação dEle, e caso tenha, que te mostre as estratégias que te levarão a conquista-los... peça a Ele também que, caso esses sonhos não estejam de acordo com os propósitos dEle para a sua vida, que te mostre onde está errado e precisa ser remodelado...

O cego Bartimeu disse “Filho de Davi, tenha misericórdia de mim”. Ele não foi claro pedindo cura. Jesus é que lhe perguntou que tipo de milagre ele desejava. Aí sim ele falou que era a cura. E assim Jesus o fez. Deus conhece os nossos pensamentos, mas às vezes nem nós sabemos o que queremos, e quando vamos orar, oramos superficialmente, porque se nem sabemos o que queremos de fato, será que estamos tendo fé que a receberemos ?

Conta-se no livro “A quarta dimensão”, que uma mulher orava há 10 anos para se casar. O Pastor lhe perguntou as características que ela desejada para esse marido. Ela não soube responder... como ela não tinha nada em mente, certamente ela perdia as oportunidades que lhe vinham, pois não tinha uma meta. Outras, ao contrário, por não ter meta, se envolve com o primeiro que chega. Daí então o Pastor a orientou a escrever todas as características que ela gostaria que seu futuro marido tivesse e assim passasse a orar, pois Deus sabe onde estão as pessoas com tais características e poderia aproximar os caminhos... 1 ano depois a moça se casou com um homem com as características exatas que anotou e passou a orar.

Experimente uma nova forma de orar. Ouça a voz do Espírito Santo e ouse sonhar os sonhos de Deus !

Com carinho,
ENSOL POÇO DE JACÓ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário