sexta-feira, 22 de junho de 2012

Perdoe

Por vezes, enfrentamos as mais severas perturbações, as aflições se multiplicam e é hora de você demonstrar toda segurança no Senhor. Não guarde lixo em teu coração. Ponha tudo às claras diante do Senhor; indiferenças das pessoas, derrotas, decepção no trabalho, aborrecimentos, lágrimas... Isso só destrói tua vida. Jesus lhe dá a graça de poder entregar a Ele todas essas situações e deixá-Lo fazer todo o trabalho de cura no teu coração. 

Pela falta de perdão a vida se complica. Perdoar é o primeiro passo para descomplicar a vida, para desentulhar o coração. Volto sempre a insistir no perdão, pois ele é o segredo do sucesso de todo cristão. Perdoar não é ser careta, tolo, covarde; é ser superior!

Mesmo sem sentir vontade, coloque diante do Senhor tudo o que está acontecendo em tua vida. Diga-Lhe de tua vontade e decisão de pôr às claras tudo o que está em teu coração. Você estará dando um grande passo. Talvez você tenha todo empenho na luta pela santidade, porém não tem conseguido, porque está faltando limpar o coração.

Quando as situações mais difíceis e complicadas vêm à luz, quando os grandes pecados dos quais fomos culpados ou vítimas são postos à luz, tudo se transforma, a cura acontece, a libertação se faz, a paz retorna, a morte se faz vida, a treva se faz luz. Deus é luz e tudo que vem para a luz se torna luz e vida. Curados, poderemos levar aos outros a cura de Deus. Libertos no mais íntimo de nós mesmos, poderemos levar libertação.

(autor desconhecido)





Nenhum comentário:

Postar um comentário