quarta-feira, 4 de julho de 2012

Expresse seu carinho a quem vc ama




"Muitas mulheres reclamam que não tiveram carinho de seus pais, e que agora não sabem como dar carinho a seus filhos. Mas, quem disse que você precisa ter tido para dar? É claro que, idealmente, todos deveriam ter recebido carinho, mas já que isso não aconteceu, o certo é decidir que você vai ser diferente. Como?

Carinho se dá. Você não precisa receber para dar, este é o fato mais interessante deste gesto.

Quando me casei, senti falta do carinho que tinha em casa. Meu marido não era muito carinhoso, me amava, mas não sabia como demonstrar o seu amor através de palavras ou de gestos. Ele era super brincalhão, vivia implicando comigo, e eu vivia pedindo o carinho dele. O de se esperar aconteceu, ele me achava uma chatinha – não brincava com ele, como todos os seus irmãos, e vivia pedindo dele o que ele não tinha costume de fazer. Diante disso, chorei muito. Vivia implorando atenção, me humilhava aos pés dele, e cada vez ficava mais fraca dentro do relacionamento. Até que um dia deixei de impor que ele me desse carinho e continuei dando mesmo assim.

Sabe o que aconteceu? O Renato se tornou um marido super carinhoso!

Carinho não se impõe, se dá. E quem dá recebe."

Fonte:
http://www.cristianecardoso.com/pt/index.php/2012/05/16/como-conseguir-carinho/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%253A+cristianecardoso%252Fblogpt+%2528Cristiane+Cardoso+Pt%2529

Nenhum comentário:

Postar um comentário