sexta-feira, 28 de junho de 2013

Medo de casamento?

Resultado de imagem para sonho



Existem pessoas que ao falar em casamento.. já vão logo se esquivando e dizendo que isso não é para elas, que nunca vão se casar ou coisa parecida. Talvez ela não saiba, mas isso revela um certo grau de medo em seu coração, por inúmeras razões; por algo que passou na infância que ainda não foi superado, por não ter tido bons exemplos dentro de sua família, por viverem relacionamentos que as machucaram, deixaram marcas, feridas ou por simplesmente conviverem com pessoas negativas... enfim. Razões há de sobra. Mas... Deus nos mostra que há um caminho!

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor". I Jo 4:18

É isso mesmo... o medo gera tormento, desconforto, insegurança, aflição. Sentimentos que precisam ser lançados fora para que o amor se aperfeiçoe em nós. Não deixe o inimigo roubar de você o sonho de formar uma família, não caia em sua teia do medo. 

Existem pessoas que já vão para um relacionamento pensando como vão superar-se se algo der errado, já com pena delas mesmas. O que pensamos é atraído para nós, por isso, lance fora este medo e deixe Deus trabalhar Seu amor em você! Creia que sua família será a família mais feliz desta Terra!

Casamento não é "Game Over" como alguns pensam, mas com Deus ele é "beginning". Isso mesmo... o começo de muitos momentos felizes e prazerosos SIM!

Thalita Dagher. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário