segunda-feira, 12 de maio de 2014

ALGUNS benefícios de quem participa do ENSOL

POR QUE PARTICIPAR DO ENSOL? 


Muitas pessoas acham que não precisam participar do ENSOL porque consideram ser um evento para pessoas “encalhadas” ou porque acham que não têm mais nada para aprender na área sentimental. Mas independente de qual seja sua opinião, SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ CASADO esse evento é pra você SIM! Além de Deus falar muito através das ministrações realizadas no ENSOL, os frutos são perceptíveis com o passar do tempo... Vamos avaliar ALGUNS benefícios ?

Solteiros em processo de espera – Aprendem a esperar de forma saudável, sem sofrimento. Essa é a melhor fase para investir em si mesmo, em todas as áreas, entendendo que o solteiro feliz tem maior probabilidade de contribuir com a felicidade do outro pois não se pode oferecer de forma saudável o que não se tem.

Solteiros que estão namorando (ou noivos) – Quem namora tem o objetivo de conhecer melhor o outro e identificar se há compatibilidade de características para juntos formarem uma família. No ENSOL os casais de namorados aprendem a avaliarem o relacionamento identificando qualidades e defeitos da relação, sob o foco da Palavra de Deus. Aprendem a usar as ferramentas corretas no objetivo de melhorar ainda mais o que já está bom, e de identificar e corrigir o que está ruim.

Viúvos – Muitas pessoas vivenciaram o casamento, quando então um dos cônjuges parte. Com isso alguns acham que não é da vontade de Deus tentar um novo relacionamento porque estaria traindo a memória do cônjuge que partiu. Todavia, no ENSOL os viúvos aprendem que é da vontade de Deus sim, que essa pessoa se case novamente, e que assim seja sob a bênção dEle, sem culpa.

Divorciados – Infelizmente muitos casamentos se dão em divórcio e essa não é a vontade de Deus. O desejo dEle é que os casamentos permaneçam, de forma harmoniosa, até que a morte separe o casal, todavia, não é isso que vem acontecendo por motivos diversos. Temos como princípio que o casamento deve ser investido para sempre, mas se porventura ocorrer o divórcio, o ENSOL acolherá de braços abertos os que já passaram por esta dor, a fim de que aprendam a respeito desse assunto que muito pouco se fala com objetivo de abençoar.


Com sua participação no ENSOL TUDO SE FARÁ NOVO, INCLUSIVE SUA PERCEPÇÃO SOBRE O ASSUNTO... Deus é um Deus de recomeços, a começar pelo tratamento do seu interior que está em processo de reconstrução...





ESTE EVENTO É PARA Jovens (a partir de 16 anos) e Adultos (sem limite de idade):

- SOLTEIROS em processo de espera;

- SOLTEIROS que estão namorando/noivos;

- VIÚVOS;

- DIVORCIADOS.


O ENSOL POÇO DE JACÓ é um projeto coordenado pela 2ª Igreja Metodista Wesleyana de Campo Grande (RJ) < Pastor Jessé Beloni > cujo objetivo é promover EDIFICAÇÃO entre SOLTEIROS (em fase de espera OU namorando), VIÚVOS E DIVORCIADOS.


VAGAS LIMITADAS !

INSCRIÇÕES ATÉ 15/MAIO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário