segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como afastar homens negativos da sua vida?

Se você já está cansada de só atrair coisa ruim para o seu lado, é bom prestar atenção a essas dicas, pois não podemos viver insatisfeitas com as coisas que giram ao nosso redor. Precisamos sentir que a vida está fluindo numa corrente de coisas boas e que estamos longe do que não presta!
Vou falar sobre alguns perfis masculinos negativos e como mantê-los bem afastados!
Homem trapaceiro
Tem um monte de homens por aí que adoram jogar o charme e depois dar rasteira, não mantendo o compromisso ou agindo de maneira correta. Esse tipo de homem gosta de brincar com sentimentos e não se importa como você se sente. Ele está mais interessado em seu próprio ego, do que qualquer outra coisa!
Homem grosso
Esse homem é ignorante, não sabe falar, é muito rude e grosseiro, é de deixar qualquer mulher constrangida e frustrada, ele ofende com facilidade e não está nem aí para o que diz. Da boca dele só sai bobagens, não é nem um pouco romântico, o negócio dele é “pancada” de palavras e atitudes!
Homem preguiçoso
Não gosta de trabalhar, prefere receber tudo de bandeja, não tem visão de futuro e não possui grandes aspirações profissionais, talvez seja um filhinho de mamãe ou alguém que está muito acostumado a não fazer nada e receber tudo, sendo sempre sustentado!
Garota! Fique atenta para manter homens assim bem longe do seu pedaço, não permita que seu coração se entregue a esse tipo de “qualidade”, pois a machucada da história sempre será você!
Como afastá-los?
Eu não sei se você já está envolvida com esse tipo, mas para todo caso, siga as orientações a seguir:
• Não dê seu telefone, se já conhecer esse perfil.
• Não dê mole.
• Pesquise e se informe sobre ele, perguntando diretamente e buscando
em outras “fontes” (com amigos em comum ou com conhecidos).
• Apague da sua lista de interesses.
• Não aceite convites para depois não se ver enredadas por suas
“investidas”.
• Evite aproximação.
• Recuse escapadas românticas.
• Não pense nele.
Essas são apenas algumas dicas… Preste atenção nessas características, porque você não vai gostar nada, nada de ter que sustentar um preguiçoso, ser humilhada com um grosseiro ou iludida por um trapaceiro! Fique ligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário