domingo, 18 de janeiro de 2015

OREM PELOS CRISTÃOS DO NÍGER (ÁFRICA)

Amigos apoiadores do ENSOL,

Que a paz do Senhor seja superabundante na vida de vocês.

Nesse dia de domingo (aqui no Brasil) quero pedir a todos vocês por favor que incluam nas orações de vocês os cristãos do Níger (África). Muçulmanos EXTREMISTAS queimaram todas as igrejas da região onde nossa amiga linda e querida Jéssica está servindo ao Senhor em um lindo projeto missionário, juntamente com outras pessoas de valor... A missionária Jessica já esteve conosco ministrando no ENSOL, além de ser minha amiga pessoal.

O ataque ao local que eles moravam e trabalhavam voluntariamente, abençoando crianças africanas, ocorreu, mas PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR eles conseguiram fugir 5 minutos antes, mas sem levar nada, ou seja, com a roupa do corpo. Lógico que foi um milagre a sobrevivência deles, mas imaginem a situação... você estar em uma região servindo ao Senhor, fazendo o BEM às pessoas, O BEM, correndo o risco de ser humilhado e sofrer danos por pessoas maldosas, injustamente ???

Estamos tristes e imaginamos a dor dos nossos irmãos que ali estão... sensação de perseguição, de perda do que foi construído e feito para abençoar vidas, perda de itens pessoais, conquistados para sobrevivência deles naquele local, enfim... muito complicado...

O grupo de missionários do projeto estão unidos e ilesos pois nenhum deles se machucou... graças a Deus. Mas não podem voltar para a base missionário onde realizam os trabalhos e onde moram. As janelas estão quebradas, sem luz e sem água, portão queimado e quebrado. E dentro da casa: destruição.

Alguns locais de projetos também foram atacados e destruídos, e o dano foi muito grande. Todas as ajudas para a base, casa e projeto, e meninos que perderam seu meio de transporte, devem ser enviados diretamente para Guerreiros de Deus. 

Qualquer dúvida enviar e-mail para a missionária Giovana, líder do projeto: giovananiger@hotmail.com

Para ajudar:
Banco Bradesco ag 0095 conta 0126319-6

Banco Itaú Ag 6375 conta 01630-7

Quem estiver fora do Brasil entre em contato por e-mail ou inbox no face para mais informações.

Com o coração apertado...
Juliana Meni.





Nenhum comentário:

Postar um comentário