quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A escolha certa!


Resultado de imagem para ESCOLHA CERTA


PERFEITO PARA TODOS OS SOLTEIROS LEREM !!!!!

Muitas pessoas insistem em NAMOROS infrutíferos e prejudiciais mesmo vendo nas próprias características da pessoa os sinais claros de que o futuro é incerto e com possibilidades de frustração. Oram, pedem a Deus que lhe revele se é da vontade dEle ou não, Deus mostra de forma direta, mas fingem que não estão vendo ou entendendo. Insistem e depois culpam a Deus por não ter livrado-as dos maus resultados. CUIDADO COM ISSO ! Ore e observe os sinais...


Muitas pessoas oram pela vida sentimental pedindo que Deus as direcione, mas ficam chateadas quando Deus mostra que tal projeto (relacionamento) com um pessoa x, que tanto se deseja, não é da vontade dEle. Isso porque querem a própria vontade, não a de Deus.


Não se esqueça que a vida é feita de escolhas... Se vc escolhe viver conforme a orientação de Deus, siga-a e será bem-aventurado em seus resultados. Mas se insistir na própria vontade, colocando-se em risco, depois não diga que Deus te abandonou e não evitou as frustrações.

LEIA O DEPOIMENTO DESSA JOVEM SOBRE ESTE ASSUNTO: Muito bacana !

-------------------
“Olá amigas, meu nome é Erica, e hoje vou falar um pouco da minha experiência na vida sentimental. Quando eu cheguei na igreja, aos 13 anos de idade, umas das coisas que mais demorei para entregar no altar foi a minha vida sentimental, mas sabe quando chega aquele momento em que você está disposta a abrir mão de tudo para agradar ao Espirito Santo?

Pois bem, esse dia chegou para mim também, e ali no altar fiz um pacto com Deus, e com muita dor entreguei-me 100% e decidi investir na minha vida espiritual, confiando de que Deus no momento certo abençoaria a minha vida sentimental. Aprendi a ser feliz sozinha, comecei investir no meu interior e é claro, as mudanças começaram a ocorrer, comecei a crescer espiritualmente, a desenvolver os talentos que me eram confiados e Deus passou a ter liberdade para gastar minha juventude como Ele queria.

Depois que me converti, passei a ser mais cautelosa com a minha sentimental, ainda mais que os meus objetivos passaram a ser outros, pois eu queria servir a Deus no altar, então quando me interessava por alguém, começava a orar, observar, conhecer, antes de iniciar algo mais sério, pois não queria ficar namorando com um e com outro, pois vemos que isso passa muito nos dias de hoje, temos muitas jovens que parecem que estão tentando a sorte, namoram um hoje, uma manhã, e isso é algo que não fica bem para nenhuma mulher.

Me lembro que um certo dia um rapaz se acercou a mim, dizendo que me estava observando, e que gostaria de orar por mim, eu disse-lhe que não havia nenhum problema, poderíamos orar, e um observaria ao outro, nada mais que isso, e se fosse da vontade de Deus, Ele mesmo abençoaria, mas tudo ocorreria naturalmente.

Ele aceitou, não nos víamos muito, pois ele estava em outra igreja longe da minha, mas sempre que tinha um evento especial eu o via, eu observava com os olhos espirituais, pois os físicos se deslumbravam com o que viam, mas os da fé não.

Ele era uma pessoa com uma personalidade muito diferente da minha, era muito áspero e rígido, tinha uma maneira soberba de se comportar, até mesmo o jeito forte que ele falava com as pessoas me assustava um pouco, e isso me desagradava bastante, mas eu seguia orando e pedindo para Deus não me deixar ser enganada, e quanto mais eu pedia mais Deus me mostrava, então decidi terminar esse propósito.

Um tempo depois conheci o meu esposo, ele havia chegado de outro Estado, e tínhamos um amigo em comum.

Esse amigo um dia nos apresentou e desde o primeiro dia a conversa fluiu de uma maneira surpreendente, parecia que nos conhecíamos a muito tempo.

Ele era muito comunicativo, igual a mim e tinha um sentido de humor muito parecido com o meu, então sem eu perceber, comecei a fazer certas comparações.

Comecei a observa-lo muito, a maneira como ele lidava com as pessoas, o comportamento dele com seus companheiros de trabalho, a espiritualidade das nossas conversas, a dedicação que tinha ao seu trabalho, enfim, cada dia que passava me dava conta de que ele era a pessoa que eu gostaria ao meu lado.

Foi assim que comecei um propósito com ele, pois eu não queria errar, apesar que tudo indicava que éramos um para o outro, não poderia deixar de crer no poder da oração, afinal sempre funcionava.

Passado uns 2 meses de observação mutua e de muita oração ele se declarou a mim, mas nesse dia também me disse que havia sido transferido para outro País.

E me perguntou se eu estava disposta a espera-lo, pois não sabíamos quando ele voltaria para casar, poderia ser em pouco tempo, mas poderia demorar anos.

E eu doida aceitei! kk  Me lembro como se fosse hoje, o nosso namoro foi oficializado na terça-feira, e na quarta ele viajou, isso em uma época amigas que não existia facebook, whatsApp, Skype, etc…

Ele tinha que comprar cartão telefônico e ligar para a minha vizinha, que na época somente ela tinha telefone em casa e quando meu esposo ligava, ela dava um grito tão grande que a rua toda ficava sabendo que meu namorado estava ligando para mim.

Mas apesar da distância, eu nunca duvidei de que era de Deus, porque apesar de não nos conhecermos tão bem, o pouco que convivemos, deu para ver que ele era temente e tinha os mesmos objetivos que eu, e mesmo ele estando longe eu quis conhecer a família dele para saber um pouco como ele era como filho, como irmão, e etc…

E graças a Deus, depois de 9 meses, meu príncipe voltou para buscar a sua princesa, mas não foi de cavalo branco não gente, foi de avião mesmo.

Nos casamos e logo depois ele regressou para dar continuidade a missão que a ele havia sido confiada, mas que a partir de então ele já não estaria só, mas teria ao seu lado uma auxiliadora, e hoje temos 16 anos de casados, unidos em um só propósito.

Então amigas, hoje eu posso dizer que sim fiz a escolha certa, mesmo sendo um namoro a larga distância, sei que era pouco o contato, mas tínhamos muita fé!

Você apenas tem que estar disposta a ser chamada de maluca pra cima, mas sabemos que a fé é loucura para aqueles que não creem.

E se você crê que é de Deus, não importa o quão longe estejam, seja fiel a Ele, siga dando o seu melhor, que na hora certa Ele abençoará!”


fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário