quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Amor que enche

Olá queridos !

Muitas pessoas sofrem em seus relacionamentos porque colocam toda a sua necessidade de AMOR em uma pessoa. Com isso o relacionamento se torna sufocante, com muitas cobranças, porque um deseja que o outro o atenda em TODAS as expectativas, e isso prejudica o relacionamento.

DEIXE O AMOR DE DEUS ENCHER

Reflita sobre isso!

Com carinho,
ENSOL POÇO DE JACÓ

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade." 





Amor Que Enche - Laura Souguellis

Mesmo na escura noite
Correrei pra ti, meu pai
Tens o que preciso
És quem eu procuro

Mesmo se em meio a dor
Esperarei em ti, meu pai
Tens o que preciso
És quem eu procuro

És o amor que enche as lacunas do meu ser
És o amor que transborda os profundos vãos
És bondade que atrai com irresistível graça
E te dou tudo que sou

Eu espero em ti
Eu espero em ti
Eu espero em ti
E te dou tudo que sou

https://www.youtube.com/watch?v=BE5glFDNk6o


Nenhum comentário:

Postar um comentário