sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Quais as suas referências ?

Resultado de imagem para Quais as suas referências ?

Boas referências nos ajudam na construção do que desejamos não é verdade? É muito importante buscarmos em Deus ensinamentos, em Sua Palavra, através de outros recursos como ministrações, palestras sobre a vida sentimental, livros, etc. Não me refiro a filmes e livros românticos, mas ensinamentos mesmo do que é certo investir e necessário fugir, evitar. Hoje em dia há alguns ministérios sérios investindo nisso e ajudam muito.

É importante observarmos os exemplos que temos a nossa volta, com nossos pais e demais familiares, amigos, líderes. O que for bom, retenha e absorva o ensinamento. O que nao for, aprenda a não repetir...

Isso não é apenas para o homem ou para a mulher mas certamente se os dois caminharem na mesma direção, serão bem-sucedidos.

HOMENS BUSQUEM boas referências para escolher uma esposa que te ame e cuide de você em riqueza de detalhes. Que seja uma mulher que vc ame e respeite tanto que seja fácil cuidar dela... Para isso, não busque apenas atributos físicos, mas principalmente qualidades em outras áreas...

MULHERES cuidem-se enquanto solteiras em todos os aspectos para que quando forem ENCONTRADAS, sejam reveladas como resposta de oração... Não se envolva com qualquer um, mas com aquele que obtiver as características de um homem que ame a Deus e que tenha condições de te amar como Cristo ama a Igreja, e que o respeito dele por vc seja tão grande, que seja fácil ser submissa a ele quando estiverem CASADOS. 

O que vc deseja encontrar no seu grande amor¿ Pense, escreva e ore em cima desses objetivos, SEM COLOCÁ-LOS acima da vontade de Deus. Use sua listinha como referencia pedindo ao Senhor que cumpra a vontade dEle, te ensinando a modificar seus sonhos se necessário, associando-os aos dEle.

O que você considera importante que seu parceiro seja e tenha nas seguintes áreas?
- ESPIRITUAL
- PERSONALIDADE
- MINISTERIAL
- INTELECTUAL
- PROFISSIONAL
- FÍSICA

COM CARINHO,
ENSOL POÇO DE JACÓ.

Para motivar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário