domingo, 28 de fevereiro de 2016

A cura que vem de Deus


Olá queridos !

Muitas pessoas desejam ser curadas em seu interior, mas resistem ao processo que leva à cura. Quando se fala em cura interior, há ainda os que acham que esse assunto não tem nada a ver com o Evangelho. Muito acham que basta aceitar a Jesus e automaticamente todos os problemas da vida são resolvidos. Não é bem assim... nós aceitamos a Cristo e de fato as mudanças na nossa vida começam a acontecer, porque à medida que vamos colocando em prática Seus ensinamentos, somos transformados dia após dia em todas as áreas. Mas muitas vezes as pessoas servem a Deus, buscam Sua presença, e até fazem a obra desenvolvendo um Ministério mas ainda não se sentem completas por estarem com o coração cheio de marcas, correntes, espinhos por coisas que aconteceram lá atrás, ficando assim restritas, não vivendo INTEGRALMENTE o que Deus tem para elas. Elas querem a INTEGRALIDADE com Deus, mas há algo que as aprisiona nas emoções e muitas vezes não sabem o que é, e muito menos como resolver.

Uma pessoa realmente LIVRE e FELIZ integralmente é aquela que além de viver a VERDADE em Cristo tem seu caráter transformado, e seu interior limpo, livre de mágoas, frustrações, e outras dores. 

Aprendi ontem que Deus nos cura não dando algo que substitua e nos faça quer como Ele é bom porque nos deu algo superior. Por exemplo, diante de uma decepção sentimental, muitas pessoas acham que a cura de Deus vem quando surgir uma outra pessoa que fará com que a consideremos superior à anterior. Mas não funciona assim. Até porque se não entrarmos limpos em um novo relacionamento, transferiremos problemas que não resolvemos anteriormente. 

Muitos de nós nos vemos de forma distorcida a respeito do que pensamos, sentimos, vemos porque acreditamos em mentiras que Satanás nos contou, e carregamos isso de forma não saudável.

A cura de Deus vem primeiro de forma a compreender a largura do Seu amor por nós, e então nos faz saber quem nós somos pra Ele, qual o Seu propósito para nós, além de nos mostrar quem verdadeiramente nós somos. É como se Ele nos mostrasse um grande espelho sem distorções. Essa descoberta da identidade, quem nós somos, e para que estamos aqui é incrível !

Depois, sim, estando curados, livres, com o coração limpo é que vindo um novo relacionamento haverá integralidade, sem sombras e resquícios das dores mal curadas ou não curadas mas que estavam escondidas a "sete chaves". 

Permita que o Senhor destrave as correntes do seu coração e te torne livre! 

Com carinho,
ENSOL POÇO DE JACÓ.

Resultado de imagem para a cura de deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário