terça-feira, 19 de abril de 2016

Escolhas, paixão e amor

“Vivemos nos tempos "modernos", o imediatismo, aonde as pessoas não querem mais conhecer, não querem mais esperar...e com isso os valores se perdem e tudo o que um dia deu certo e foi bom, não existe tão facilmente.
Entenda que não existem pessoas perfeitas mas existe um Deus que faz tudo perfeito e que sem dúvidas estará em seus projetos se você permitir que ele esteja. Certas coisas pra mim antes não faziam muito sentido mas amadurecemos né?! Crescemos e com isso passamos à dar prioridade ao que de fato, é prioridade, e passamos a reconhecer o que torna real aquilo que pode não fazer tanto sentido.
Coloque Deus no início, e Ele cuidará de todo o resto! ... Todos possuímos a condição de escolha e de vislumbrar o que pode ou não ser bom para nós, mesmo orando, buscando, ainda assim se permita conhecer, se permita saber o que é bom para você porque namoro é pra casar e casamento é pra ter vida no altar.”
"Já vi paixão a primeira vista, admiração a primeira vista, encanto a primeira vista mas amor, amor não, amor é construído."
Texto publico por Flavio Carvalho, participante do Min. Formando ex-solteiros



Um comentário: