terça-feira, 28 de junho de 2016

Testemunho: Renúncia do jugo desigual

Testemunho de uma preciosa que desejou não se identificar por motivos pessoais. Chamaremos de PRECIOSA.


Resultado de imagem para reflexao

Meu nome é PRECIOSA, me converti aos 18 anos e desde a minha adolescência, mesmo após minha conversão, meus relacionamentos foram de altos e baixo.  Isso acontecia devido seguir o meu coração e não entregar os meus caminhos por completo a Deus. Minha última experiência foi agora uns cinco anos atrás. Namorava um rapaz que só eu acreditava que ele era meu namorado mas ele não. Era um relacionamento não correspondido por ele sentimentalmente, mas estava comigo por conveniência, conforme o que ele achava que era importante para ele. Não era um relacionamento que agradava ao Senhor pois ele não era cristão e eu acreditava que podia namorar nesse julgo desigual. Além desse fator importantíssimo, tinha outro agravante que era minha obsessão por esse relacionamento, que mesmo percebendo que não estava sendo complementada por ele, meu coração insistia. E com isso os anos foram passando até que um dia um pastor amigo me indicou o ENSOL. Fiz a inscrição para nós dois mas no fundo eu mesma não acreditava que aquele relacionamento poderia ser saudável aos 2. E aí chegou o grande dia !!! Fui edificada , Deus e as pessoas que fazem parte daquele trabalho me impactaram, comecei a entregar todos os meus propósitos a Deus. A partir dali comecei a exercitar através da oração o agir de Deus em minha vida. E DEUS começou a responder minhas orações, me curando da obsessão. Os meses foram passando e eu orava a DEUS pedindo um companheiro mas que fosse da Sua vontade e não da vontade do meu coração. E hoje para honra e Gloria de Deus estou namorando um rapaz evangélico e companheiro. Estou vivendo uma experiência única, oramos juntos, entregamos todos nossos planos nas mãos de Deus. E detalhe... a cada dia percebermos que somos um para o outro,  o Presente de Deus que tanto almejávamos!

 “AINDA É TEMPO!
Ainda é tempo pra amar.
Por isso prossiga não temas
Ele te espera no altar.” Roberta Lima

Um beijo.

PRECIOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário