segunda-feira, 4 de julho de 2016

DESISTA dos relacionamentos tóxicos

Resultado de imagem para DESISTA

Pessoal,
Nem sempre desistir é retroceder. Às vezes é necessário desistir, abrir mão de algo que estamos apegados mas que nos causam mal, para então avançarmos, ainda que leve tempo.
Se você se identifica com isso, peça orientações ao Senhor e saia da sua zona de conforto.
Deus te abençõe.
ENSOL POÇO DE JACÓ.

-------------------------
“Olá, aqui é o Fred!
 
Sabe, … eu estava pensando esses dias como ouço com alguma frequência pessoas super orgulhosas de si quando insistem em certos comportamentos problemáticos.
Imagine uma pessoa que está insistindo num emprego claramente desconfortável, que tira a paz de espírito e a faz ficar sedenta por férias para se livrar do chefe ou colega.
Ou outra pessoa que está obcecada num relacionamento tóxico, exaustivo e cheio de altos e baixos.
Pode parecer engraçadinho dizer que ser teimoso é igual a ser persistente, esforçado, resiliente, guerreiro ou qualquer outra coisa do gênero, mas ser teimoso é mais parecido com uma incapacidade de desistir de algo que em algum momento fazia sentido e agora já não faz ou é prejudicial.
Saber desistir, abrir mão, deixar para lá, enfim, seguir em frente demanda muita coragem, afinal, contradizer a si mesmo não é para qualquer um.
Então, ... desejo que você consiga descobrir onde a teimosia está causando fixação emocional na sua vida e possa ter a coragem de desistir. "Vou desistir" pode ser um bom lema as vezes...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário