terça-feira, 2 de agosto de 2016

TESTEMUNHO DE LORENA LOURENÇO

QUERIDOS, ESTOU COMPARTILHANDO O LINDO TESTEMUNHO DA LORENA LOURENÇO PRA VOCÊS PERCEBEREM A IMPORTÂNCIA DO ENSOL NA VIDA DOS SOLTEIROS... DEUS ENSINA E RESPONDE LINDAMENTE !!! ELA PARTICIPOU DE ALGUNS ENCONTROS, LEVOU A SÉRIO OS ENSINAMENTOS PARA SUA VIDA E ESTÁ COLHENDO OS FRUTOS DOCES DISSO.

Resultado de imagem para sonho

TESTEMUNHO DA LORENA

Finalmente, estou te escrevendo o meu testemunho de casamento.... e relutei para escrever porque esta área foi bem sofrida para mim, porém, certa de que há de edificar a vida de pessoas com a minha história, eis-me aqui!

Bom, eu nunca tive a sorte de conseguir um namorado na igreja, sempre estavam comprometidos ou não tinham interesse de casar, apenas de brincar com o meu coração. Foi aí que resolvi namorar os rapazes do mundo. Quando já estava perto de selar um compromisso, Deus me mostrava em sonho que eles iriam me fazer sofrer de alguma forma: ou por conta de ciúmes ou iriam me afastar da igreja. Então tive alguns desfechos de término de namoro.

Diante disto, resolvi "tentar a sorte" com homens da igreja mesmo. Os que apareciam para mim, eram pessoas muito legais e aparentemente cristãs. Mas aos poucos eu descobria que queriam ter relacionamento sexual antes do casamento e estavam na verdade desviados. Tudo isto, acabou me desgastando muito emocionalmente e resolvi pedir uma coisa ao Senhor: que ele me desse o dom de não gostar mais de ninguém e viver somente para a obra de Deus. Fiquei um tempo assim, pois acreditava não poder casar com algum crente de verdade e muito menos fazer ninguém feliz.

Então fiquei 3 anos sozinha, participando de Encontros de Solteiros, inclusive o da Igreja Wesleyana, de Poço de Jacó, em Campo Grande - RJ e de curas interior de outros ministérios mas o desejo de ter alguém aumentava com o tempo, pois eu não tenho e nunca tive família na igreja e sempre estava sozinha na igreja e as pessoas me enchiam com perguntas do tipo "você não vai casar?" Ou então questionavam que eu estavam escolhendo muito, ou que não encontraria um homem solteiro e sem filhos para casar (pois era o meu desejo). Foi aí que comecei a me isolar mais ainda na igreja, porque a que eu frequentava, tinha muita gente casada e ao mesmo tempo as minhas amigas que também não tinham namorado, praticamente todas se casaram no ano de 2012.

Comecei a me envolver em tudo que é ministério para não ficar sozinha em casa, pois sempre morei sozinha e estava cada vez mais difícil para mim aquela situação. Resolvi pedir a Deus o seguinte: Senhor, apesar de ser estar na sua presença, cultivar os bons caminhos, as circunstâncias estão me isolando, eu não aguento mais, me ajude! Agora, eu vou te pedir para que escolha o homem da minha vida, pois eu não sei escolher!

Fiz uma viagem pela obra missionária no Espírito Santo, na cidade de Cariacica (ES) e conheci uma pessoa que passou praticamente pelas mesmas privações e humilhações do que eu, a ponto de se envolver em relacionamentos com prostitutas porque não tinha sorte de conhecer mulheres cristãs que quisessem compromisso. Além disso, ele também ouvia piadinhas que ele iria ficar solteirão, e amaldiçoaram a vida dele com palavras de derrota. Mas ele foi perseverante com Deus.

Depois que me conheceu, consertou sua vida com Deus, namoramos pelo face (eu do Rio de Janeiro e ele do Espírito Santo) por seis meses, passamos por muitas saudades. Enquanto isto, estava orando a Deus para eu esquecer de um relacionamento mal curado do passado e este homem estava me cercando na rua, me atrapalhando para eu não casar com meu marido. Foi duríssima a batalha. Deus me mostrou por quatro vezes em sonho, em cultos na igreja, para alguns de seus familiares também em sonhos proféticos e alguns amigos usados por Deus, de uma forma tremenda e com detalhes, que era mesmo para eu casar com meu marido, pois teríamos uma linda obra missionária a ser realizada juntos.

Mas eu não queria morar no ES. Foi nessa situação que fiz uma prova com Deus: se eu passar num concurso lá, eu vou.

Passei incrivelmente em 1º lugar num concurso da Secretaria de Estado de Saúde. Tive que seguir os sinais de Deus.

Finalmente, casei no civil, no RJ e hoje, moro no ES, na cidade que nos conhecemos "por acaso" e estamos trabalhando na obra missionária com pessoas envolvidas com drogas e com problemas na área sentimental. Quem diria? 

Eu deixo um conselho para quem estiver lendo este testemunho: nunca amaldiçoe alguém com palavras negativas ou desacreditem do que Deus pode fazer em vossas vidas. Deus faz milagres e quer o melhor para nós, mas é preciso batalhar muito pela Sua presença e sair dos caminhos errados. E não há ninguém que possa impedir seus planos.

No meu caso, pedi para Deus ME AJUDAR a escolher o meu marido e cabe a mim e a ele mantermos diariamente esta união, que depende da Aliança com Cristo para continuar a existir. Ele é um ótimo marido, fiel, centrado (como os outros não eram) e comprometido com a Obra de Deus! Peço ao Senhor todos os dias que mantenha a Chama do Amor acesa! Que Deus olhe por vocês, que ainda estão aguardando em Jesus e sejam fiéis a Ele e por favor, não amem aos seus futuros cônjuges e família mais do que a Deus! Ele será o combustível para o amor.

Lorena Regina " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário