segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição DEUS !

Meu coração tem cantado ao Senhor o seguinte verso: " O meu vazio só é preenchido pela tua perfeição".

"🎶🎶 Perdão, 
Porque tantas vezes procuro em vão, 
O que só encontro em Ti, o que só encontro em Ti"🎶. ( Tu é o motivo - Diante do Trono 12).


Muitas vezes procuramos preencher os vazios da nossa alma em coisas, em pessoas, em atividades. Queremos ser amados,  reconhecidos,  aceitos,  honrados,  queremos que coisas e pessoas nos preencham, mas tudo isso só encontramos em uma Única fonte.  " O Eterno", Ele é a fonte de toda vida, Ele supri todas as minhas necessidades.

O meu vazio, o seu vazio só é preenchido pela perfeição Dele.

Não procure mais em vão,  vá direto para a fonte de vida eterna.

Ita Costa.

Resultado de imagem para AMOR DE DEUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário