segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vencendo a dor de "perder" um amor

Quem nunca sofreu por amor? Não é fácil e muita gente até entra em depressão, mas a dor passa e se torna como uma ferida que cicatrizou e não dói mais, se colocamos toda a nossa angústia no altar do Senhor e verdadeiramente PERMITIMOS que Ele nos cure. O tempo aliado a essa entrega gera essa cura... mas vc precisa ENTREGAR sua dor no altar do Senhor...

Essa primeira música foi feita pela Eyshila pouco tempo após a perda do seu filho. Mas a letra é tão profunda que se você observar bem, serve também par reflexão de diante de outros tipos de perda...


VIDEO 1

Eyshila - Eu sou o milagre


A dor não mata se Deus está presente
Só quem caminha com ele entende o valor
De uma lágrima derramada no altar da dor
Enxugada pelas mãos do consolador

Se ele quiser, ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque ele é Deus

Mas se ele não quer
Que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o milagre sou eu, sou eu
O milagre sou eu, sou eu

Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando Deus
O milagre sou eu, sou eu

Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando Deus
O milagre sou eu, sou eu

Se ele quiser, ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque ele é Deus

Mas se ele não quer
Que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o o milagre sou eu


VIDEO 2

André Valadão – Versão Tudo entregarei


Tudo a Ti, Jesus, consagro tudo
Tudo deixarei
Resoluto, mas submisso, sempre a Ti eu seguirei

Tudo deixarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei


Tudo a Ti, Jesus, consagro, pois eu sinto o seu amor
Transformar a minha vida e meu coração, Senhor 

Tudo deixarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

Tudo a Ti, Jesus, consagro, quanto gozo, meu Senhor
Paz perfeita, paz completa, glória, glória ao Salvador

Tudo entregarei
Tudo entregarei
Só a Ti, Jesus bendito
Tudo entregarei

tudo entregarei, senhor,
a minha vida,
ooh.
toma senhor nosso coração, 
toma senhor, 
a senhor Jesus...

quero consagrar a ti senhor, 
quero entregar a minha vida,
deixar de lado todos os meus erros e seguir senhor 
os teus passos, 
quero seguir seus passos, aah,
quero seguir seus passos, óh senhor,
tudo deixarei, Jesus.
tudo entregarei Senhor...
tudo, tudo, tudo eu entregarei, eu entregarei,
senhor, oh, 
só a ti Jesus, bendito, tudo entregarei...


VIDEO 3

Diante do Trono – Deus de amor

Tantas lutas, tantas dores
Num deserto pareço estar
Mas Te entrego os meus temores
Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em Tua fidelidade
Eu descanso em Ti
Eu espero em Ti
Eu Te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Deus de amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário