segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Alimente seus SONHOS!

HOJE quero compartilhar com vocês sobre a necessidade de mantermos nossos sonhos ativados.  Muitas vezes a caminhada nos impõe longos períodos de espera que podem  gerar desativação de nossos  sonhos.  É o tempo que passa, é a velhice que chega,  a desesperança que brota...  

A Bíblia Sagrada narra a história de uma mulher chamada SARA,  que,  Como muita de nós,  viu o tempo e a idade passarem e  a promessa não se realizar.  Então , achou-se velha demais para sonhar.  Ela se acomodou em uma vida estéril. QUANDO foi confrontada com a verdade de que iria gerar, ela riu. Não creu. 

TALVEZ , como Sara, você tenha deixado de sonhar e se acomodou em meio a várias esterilidades.

TALVEZ , como Sara, você  esteja se sentindo inadequada, não merecedora, desesperançada, e,  achou melhor se conformar com o rumo que a sua vida tomou. 

Ei! a BOA NOVA é: Há ESPERANÇA para o seu futuro! O impossível dos homens, é POSSÍVEL para Deus! Saia da estagnação! SAIA do conformismo!  Dê nova forma ao seu pensar!  Dê novo significado aos seus sentimentos!  A vida é para ser vivida intensamente em qualquer tempo,  em qualquer estação,  em qualquer idade. 

GERE, no seu ÚTERO da RAZÃO, sonhos, projetos... 

CAMINHE nas bênçãos de Deus e MOVA-SE pela fé, pela vontade de realizar, de conquistar, independente do retorno que a vida lhe proporcionar. 

SOMOS mulheres geradoras de vida!  Entendemos que sonhar é viver! 

FIXE seu olhar no Todo Poderoso,  Ele está em movimento! Nunca pára! De movimento à sua vida, continue caminhando,  sonhando. 
PERMITA ao Todo Poderoso cumprir Seus propósitos em vc é através de você! Não ignore o tempo Dele. 

RECEBA  a força do Senhor que quebra toda esterilidade!  Seja frutífera,  próspera e abençoada em todas as áreas de sua vida!  Viva sob o favor extremo de Deus! Desfrute do prazer de sonhar e realizar,  em qualquer estação! 

Um beijo em seu coração! Profetizo um novo ano abençoado e repleto de realizações! 


 Pra. Aliese Rosa.

Resultado de imagem para sonhos vivos

Ouça os ensinamentos do Senhor com amor, colocando em prática, pois eles te orientarão a fazer as escolhas certas.

Medite em Provérbios 4.20-23; 26-27 


Se houver a oportunidade hoje de abençoar alguém com palavras e/ou atitudes, não procrastine.  
Medite em Provérbios 3.27-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário