sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Escolhas e Consequencias

Você já parou para pensar por que erramos se Deus é perfeito e deseja que vivamos de forma correta? Bom... se fôssemos perfeitos seríamos marionetes e não teríamos possibilidades de escolhas, mas Deus nos deu o livre arbítrio, ou seja, nos fez com liberdade de escolha que geram aprendizados. Caímos, nos levantamos, tentamos novamente e assim sucessivamente. Se escolhermos a bênção, pagaremos o preço da obediência ao Senhor, ouvindo e praticando. Mas isso é um prazer pra quem ama ao Senhor, não um sacrifício! Mas se escolhermos a maldição, sofreremos com as consequências.

Mas como saberei se minhas opções de escolha me levam à bênção ou à maldição? Pelos frutos... você tem orado incessantemente, desesperadamente pra que a sua vontade seja guiada pelo Espírito Santos de Deus? Tem diminuído o ritmo para ouvi-Lo? Observado Suas instruções passo a passo? Então relaxe, confie e DECIDA seguindo aquilo que Ele tem te instruído como correto. Tire a pedra do medo, alargue a sua tenda, amplie as fronteiras com a ousadia e coragem para uma escolha coerente.


ATENÇÃO !!!!
Deus nos amadurece com cada erro e acerto e nos capacita a ajudar outras pessoas. Nossas experiências servem sim para abençoar outras pessoas. Pergunte a Deus como, quando e de que forma. Ele cria OPORTUNIDADES através de nossas experiencias para servirmos aos outros, associando a Palavra à pratica dela! Você está atento a isso?

Resultado de imagem para ore maisResultado de imagem para observe

Nenhum comentário:

Postar um comentário