domingo, 1 de janeiro de 2017

O que seus PENSAMENTOS produzem na sua vida?

Resultado de imagem para PENSAMENTOS
" Se os meus pensamentos frustram os sonhos de Deus em minha vida, eles são fortalezas. Se os meus pensamentos me impedem de realizar os projetos de Deus em minha vida, também são fortalezas. Se os meus pensamentos roubam a minha alegria, força e coragem, acontece o mesmo. Assim como se os meus pensamentos estão destruindo os meus relacionamentos de qualquer ordem! Preciso detectar e anular com as verdades da Palavra" Trecho do livro "Eu tive onde chorar" por Sara Rebouças

As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. II Coríntios 10: 4,5

Neste capítulo aprendemos a como detectar e destruir fortalezas com ajuda da armadura em Efésios 6.

Quantas pessoas ... encerram o ano frustradas por não sentirem que se realizaram neste ano, por não se sentirem completas...

O inferno ao longo dos dias busca brechas para erguer em nossas almas fortalezas alicerçadas em mentiras, pois é o pai da mentira, no entanto, na palavra temos o antídoto contra estes venenos lançados para construção de fortalezas.

Que no ano de 2017 a Palavra comande seus pensamentos, sentimentos e tudo o que falar para que possa viver a Plenitude de Deus em sua vida.

Feliz ano novo, este é o meu desejo, que possamos viver um ano mais que abundante em Cristo Jesus!

ONDE COMPRAR O LIVRO "EU TIVE ONDE CHORAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário