segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Passos de obediência

Devocional Bom Dia - Leituras Diárias com Stormie Omartian 
2 DE FEVEREIRO.                                            
Leia Deuteronômio 5.28-31 e reflita.        
      
Resultado de imagem para Passos de obediência.
                              
O Senhor ouviu quando vocês me falaram e me disse. "Ouvi o que este povo lhe disse, e têm razão em tudo o que disseram. Quem dera se eles tivessem sempre no coração essa disposição para temer-me e para obedecer à todos os meus mandamentos. Assim tudo iria com eles e com seus descendentes para sempre!."   Deuteronômio 5.28-29                                                                  

É importante perguntar a Deus com frequência qual é a vontade dele para sua vida. Se você não perguntar não ficará sabendo. Simples assim. Deus pode pedir, por exemplo, para você aceitar determinado emprego, suspender determinada atividade, participar de determinada igreja ou mudar seu jeito de fazer alguma coisa. 

Não importa o que Deus peça lembre-se de que o objetivo dele é abençoá-la ainda mais. Se, contudo, você não estiver andando em obediência às instruções da Palavra de Deus, conforme ele espera de todos os seus filhos, é possível que você ouça a direção dele. "Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações serão detestáveis." (PV.28.9)                

É sempre bom pedir para Deus conduzi-la pelo caminho que ele traçou para você. Peça ao Senhor que lhe dê um coração obediente em todas as coisas e que lhe mostre as áreas em que você tem falhado neste aspecto. Lembre-se de que o "Senhor Deus é o sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade". (Sl 84.11).                                            

Oração:                                                        
Deus bendito, se há passos de obediência que preciso dar, mas ainda não percebi, peço que abra meus olhos para a verdade e me ajudes a dar esses passos. Não quero limitar tuas bênçãos em minha vida por não estar andando em teus caminhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário