quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ei, princesa!




Hoje queria lembrar você menina, do quanto és especial! Você tem um valor que excede o de rubis.. tem noção disso? Você vale muito mais que as jóias mais caras!

Mas as vezes você pode se sentir ferida, não valorizada, esquecida.. você pode não se achar bonita e se comparar com outras mulheres. Mas tudo isso pode mudar se você começar a se olhar com o Olhar do Seu Rei. 

Deus te fez para ser uma PRINCESA! Não precisa mendigar a atenção de ninguém, não precisa forçar gostos e valores que o mundo dita pra se sentir "incluída".. Não!...

Todas as suas características foram pensadas pelo Senhor.. Ele definiu tudo com muito carinho! Basta você cuidar da forma correta do que Ele lhe deu.

Você não precisa se insinuar para ganhar atenção, não precisa usar roupas que mostrem todo o seu corpo para se achar bonita, não precisa se entregar para qualquer um a fim de se sentir amada. Minha querida, você é linda! Você tem a doçura, a força, a inteligencia, a capacidade de conseguir tudo o que sempre sonhou!

Não deixe que ninguém tire a sua coroa, a sua honra! Você é especial!
Uma princesa aprende desde pequena a cuidar das coisas do Reino, afinal, um dia esse Reino será dela. Então a princesa aprende a ter um falar manso e puro.. a ter bons olhos! Aprende a amar, mesmo que isso seja difícil as vezes. 
Se veste de uma forma correta e discreta..sem deixar de ser linda e feminina.
A princesa aprende a amar o povo, a cuidar e se preocupar com ele. E através do seu comportamento conquista a todos!

Outro detalhe, a princesa é ENCONTRADA por um príncipe! Ele a valoriza e a trata com toda honra que lhe é devida. Afinal ela é a Filha do Rei!
E você é uma Princesa! Nunca esqueça isso!

Deus te ama muito e sonhou com você! É a menina dos Olhos dEle...
Então se aproxime cada dia mais do Rei Jesus, e deixe que Ele lhe faça cada vez mais como Ele é!

Tenho certeza que o Amor dEle, vai te tocar e você será uma fonte que vai alcançar muitas outras vidas!


fonte:
http://jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com.br/2016/02/ei-princesa.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário