sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fique atento às oportunidades que COMBINEM com vc

Resultado de imagem para lanterna acesa
Testemunho de Kelly Finotti

Eu cresci vendo meu pai e tios sem respeitos com as mulheres e com o tempo criei uma defesa, decidindo que de maneira nenhuma ia me casar. Me envolvia em relacionamentos sem compromisso e quando eu via que estava ficando mais sério eu já não queria mais. E mesmo depois de ter um encontro com Jesus, não procurava me relacionar. Eu sonhava em estudar muito, conseguir um emprego em uma multinacional, e talvez adotasse uma criança, porque eu não queria ter filhos.
Com o tempo fui conhecendo a Jesus, O vi como Pai e Senhor, falava com Ele como se falava com as outras pessoas, uma intimidade tão boa, estava plena, feliz.
Muitos rapazes tinham tentado se aproximar de mim, mas eu não dava muita atenção, até que reparei que um rapaz estava sentando atrás de mim constantemente na igreja, procurando estar por perto e me observando, mas não falava nada.

Atendi um chamado para ser auxiliar no ministério das crianças e chegando lá quem era o professor da classe que eu ia ajudar? Pois é, gelei, e o engraçado é que do tempo que me converti até eu ser auxiliar demorou mais ou menos 4 anos e eu não me lembro dele nos retiros, em reuniões e ele ia em todas.

Hoje temos uma família, eu o amo, já são 11 anos de casados e Deus tem sido a terceira dobra do nosso casamento. Temos duas lindas filhas: uma se parece com ele e outra comigo. Não me lembro a última vez que tivemos alguma divergência de opinião, pois não brigamos. Hoje somos líderes de vários casais e solteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário