sexta-feira, 21 de julho de 2017

Seja feliz e completo ANTES de namorar e casar

Alguns solteiros focam sua felicidade em um relacionamento e se sentem incompletos e infelizes por não estarem namorando nem estarem casados. Acham que Deus é injusto porque não lhe abençoou com um amor. E quanto mais a idade passa, mais frustrados ficam.

A verdade é que no mundo inteiro há mais mulheres do que homens, logo, nem todas se casarão. É um balde de água fria mas é uma realidade em que as pessoas tem que aprender a serem felizes sozinhas. Até mesmo para serem um COMPLEMENTO e não um peso, caso surja a oportunidade de se relacionar com alguém.

Outro fator importante no processo de espera é que muitas pessoas se relacionam com a primeira pessoa que aparece, sem um tempo de conhecimento prévio em amizade, e descoberta se há indícios suficientes de que vale a pena investir nesse relacionamento, INDEPENDENTE dos sentimentos.

Podemos e devemos orar e buscar em Deus orientações sobre as oportunidades e escolhas que serão feitas, discernimento e sabedoria, mas não devemos achar que a única forma se sermos felizes e completos seria em um namoro ou casamento.

Pense nisso!

Juliana Meni

Nenhum comentário:

Postar um comentário