quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Homem Solteiro, prepare as suas finanças para o casamento


Muitos homens solteiros esperam namorar para começar a juntar dinheiro a fim investir financeiramente no casamento. Quer uma dica? Ainda que você não tenha uma renda alta, procure se livrar de dívidas desde já, negocie o que tiver, economize, e estando em dia passe a reservar um valor em uma poupança, em prol do seu casamento. Um imóvel precisa de um alto investimento. Se decidir comprar, terá custo com a documentação para dar entrada na compra do imóvel e com as parcelas. E se decidir construir, terá custo com a compra do terreno, do material e mão-de-obra. No caso de aluguel, o valor pode ser investido sem preparo prévio, mas também o imóvel não é seu e ficará mais difícil ainda conciliá-lo com o investimento de um imóvel seu em paralelo! E morar com os pais, só num caso de extrema necessidade, mas não é o ideal porque não é saudável para o casal, que precisa aprender a ser independente.


Se você homem, entender seu papel como sacerdote e provedor do seu lar, compreenderá a necessidade de investir no seu futuro desde já, mesmo sozinho, e assim, quando surgir a oportunidade de se casar, você terá menos preocupações com os gastos. 

Pense nisso! ENSOL POÇO DE JACÓ 

Para ler outras mensagens específicas para homens solteiros clique no link a seguir: https://ensolpocodejaco.blogspot.com.br/search/label/Homens%20Valorosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário